News

Lendo notícias sobre a SPFW uma me chamou a atenção e de certa forma me deixou feliz.

Há um tempo tenho lido sobre a tal ideia da “barriga negativa”. Além de achar esteticamente estranho, é mais uma forma de deixar nós mulheres querendo emagrecer a qualquer custo.

Eis que me deparo com este post ( http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=20927&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=spfw-famosos-e-fashionistas-condenam-barriga-negativa-0402CD18376AC8994326 ) onde os fashionistas condenam este tipo de corpo. Amém!

Mudando de assunto, vou aproveitar o último post sobre esmaltes e deixar aqui a ideia de unha que tive hoje, não é nenhuma revolução mas até que deu certo.

Usei um esmalte preto fosco básico da Colorama, um branco também da Colorama e um adesivo que é colocado na unha assim que passa o esmalte. Ele é meio ruim de modelar, mas o resultado final me agradou:

unhazebra

Curtiram?

Deixem suas notícias e ideias nos comentários!

xx

Marie

Deixe um comentário

