Meu querido cabelo!

Depois de viajar estou de volta ao blog!

Que os produtos da L´Oreal são ótimos todos já sabem, mas é bom ter um cabelo chato (para não dizer ruim) como o meu para testar um produto.

Assim que faço uma escova tenho que tomar certos cuidados para que meu cabelo não volte rápido, por exemplo não ficar entre ar condicionado e vento natural várias vezes durante o dia.

Eis que experimentei o creme para o controle de volume antes da escova e o resultado foi melhor que eu pensava. Não deixa resíduos, o cabelo não fica oleoso e pasmem, a escova realmente dura!

Passei um dia corrido entre lugares quentes, muito vento e muito ar condicionado e a escova totalmente perfeita! É caro? É! Mas vale o investimento para um cabelo bem cuidado e bonito.

foto-47

Deixe um comentário

