::: Cinema com estilo :::

Boa noite ;D

Quarta a noite (sim eu sei que hoje é quinta!) para mim é geralmente noite de futebol, mas ontem saí do esquema e fui parar no cinema, e que cinema!

Fica a dica aqui para quem curte um conforto, um atendimento especial e uma experiência diferente para aquele filme legal. Fui ver Rush e conhecer o cinema do shopping JK Iguatemi. É incrível, é bom e é gostoso. Vale a pena pagar um pouco mais caro por tudo isso.

Para conhecerem mais, fica aqui o link do CinépolisVIP.

Aproveito também para deixar o link do post onde falei mais do filme: Meu blog A Quase Crise dos 30.

Se cuidem e bom filme xx 

Deixe um comentário

