[Concurso Cultural] Miniaturas para o cabelo

Opa!

Eu adoro ganhar coisas e vocês? Tenho certeza que sim.

Recebi miniaturas de shampoo da eos e um tratamento para cabelos tingidos da iLike. SENSACIONAIS!!!!

Eu já usei no meu cabelo e gostei muito, principalmente o tratamento para o meu cabelo zuado de tinta vermelha.

Além de receber miniatura para mim, recebi miniaturas para dar aqui no blog. Vamos a um concurso cultural muito simples?

É só mandar um e-mail para momarie4@gmail.com respondendo: “Porque eu mereço ganhar as miniaturas para meu cabelo”.

Simples não?

Vale até segunda-feira 26/08 as 18hrs. Postarei aqui no blog a frase vencedora, boa sorte ❤

Deixe um comentário

