[Cantinho do Cabelo] Oh cabelo meu!

Raramente faço posts pessoais mas abro exceção para uma mudança no cabelo e para deixar aqui a dica do produto usado.

Meu cabelo estava com um vermelho mais escuro, o que eu não gosto. Minha cabeleireira deu a ideia de soltar algumas luzes e então passar o produto, o que seria algo como um tonalizante.

O resultado deu certo. No que já estava vermelho ele deu uma boa iluminada e logicamente nas luzes ele pegou o tom que eu queria.

Parte boa? O produto não deixou o cabelo ressecado, muito pelo contrário, ficou solto e gostoso!

O produto não é achado em farmácia, mas em lojas de perfumaria, nenhuma em específico, ele é bem fácil de achar.

O PRODUTO

O que acharam?

xx

 

 

Utilidade: Portal Cabeleireiros – Av Guilherme Dumont Villares, 1139 salas 3 e 4

*Post não patrocinado*

Deixe um comentário

