[Ah, é Natal] Repost: Receba sua carta do Papai Noel

Respost mais que interessante do blog da minha amiga Noka. Espalhem a notícia e façam as crianças da família um pouco mais feliz nesse Natal. ouentãomandeasuatambém

Link original da notícia:  Blog da Noka

_____ ►◄_____

Olá pessoinhas do meu coração,

Hoje estou aqui pra ajudar vocês a mandarem suas cartinhas para o bom velhinho e receberem uma resposta dele! *-*

Os elfos dos correios me contaram que estão muito ocupados, milhares de cartas estão chegando e o Papai Noel precisa de ajuda para enviar cada uma das cartas de resposta. Então, se você é pai, mãe, responsável, professor ou já é adulto e quer receber a sua cartinha antes do Natal, eu tenho algumas dicas.

A primeira delas é, envie sua carta de Natal antes do dia 16 de dezembro.

Se você é mãe, pai ou responsável:

Existe lugar para todos na lista dos bonzinhos! Os elfos estão prontos para ajudar o Papai Noel a responder as cartas em mais de 30 línguas, inclusive Braille!

As três regras de ouro quando se envia uma carta ao Papai Noel:

1. Tenha certeza de que seu endereço para resposta está completo.

2. Listas de desejos são boas (especialmente para ajudar os elfos), mas o que o Papai Noel realmente gosta de ler são cartas contando sobre o dia-a-dia das crianças, o que gostam de fazer, qual o esporte favorito, piadas, livros favoritos, atividades que faz na escola ou como se divertem em família. E, claro, ele ama receber desenhos.

3. Envie sua carta logo. As cartas devem ser enviadas até o dia 16 de dezembro para receberem uma resposta (é um logo caminho até o Polo Norte e de volta!).

Se você é professor e vai ajudar seus alunos com as cartas

Ano passado, mais de 1.48 milhões de cartas recebidas pelo Papai Noel vieram de escolas e creches. Nós queremos que cada criança que escreve para o Papai Noel tenha uma experiência mágica ao receber uma resposta. Para isso, nós precisamos da sua ajuda. Aqui estão algumas dicas:

1. Personalização – Peça para seus alunos escreverem sobre assuntos que possam ajudar na hora de responder. Encoraje os alunos a falar sobre seu esporte favorito, planos para as férias e até mesmo piadas ou histórias engraças que ajudem o Papai Noel a escrever cartas com um significado especial para cada criança. Listas de desejos não ajudam muito, o Papai Noel não faz promessas sobre os presentes que cada criança irá receber.

2. Envie suas cartas logo – As cartas para o Papai Noel devem ser enviadas pelos professores antes do dia 8 para que a resposta seja enviada para as escolas antes do início das férias. Nós sabemos que já está em cima da hora para atividades de Natal, então ajude o Papai Noel para que seus alunos tenham uma resposta escrita a mão em tempo desse dia tão especial. Cartas enviadas por professores após o dia 8 de dezembro receberão uma poster endereçado a toda turma, antes ou depois do Natal, dependendo da data de recebimento.

3. Junte as cartas – Coloque todas as cartas em um único e grande envelope, dessa forma, todos na turma irão receber suas cartas ao mesmo tempo. Nós não podemos enviar as cartas para cada uma das crianças e para evitar erros na hora de escrever os nomes das crianças, por favor, coloque uma lista impressa com os nomes dentro do pacote.

Checklist

Professor, você deve incluir o checklit, disponível aqui, impresso e completo junto com as cartas. Se o checklist não estiver com as cartas, se as cartas não forem enviadas em um único pacote, ou até mesmo se as cartas forem enviadas após o dia 8 de dezembro um postêr único com a carta do Papai Noel endereçada a turma será enviado (antes ou depois do Natal).

E o mais importante, escreva ou imprima o endereço do Papai Noel de forma clara:

PAPAI NOEL

POLO NORTE
H0H 0H0
CANADA

E tem mais, para ajudar alguns modelos de cartas semi-prontas para os pequenos preencherem aqui e para os maiores aqui.

Quero fotos das cartas de resposta pro Papai Noel, hein? Eu já mandei a minha!

*Com informações do Serviço Postal do Canadá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s