[Cantinho da Limpeza] Mantenha seu notebook branquinho

Eu não tenho Macbook mas tenho um Vaio branquinho e sofro horrores com ele. Passo paninhos com mil coisas porque tenho horror a computador com jeito de algo encardido e acredito que vocês também tenham.

Faz um tempo que comprei um produto para limpar a tela e resolvi ver se ele ajudaria em algo. Para minha felicidade ADIANTA sim e muito!

Você deve passar da mesma maneira que passa na tela, com o notebook desligado e já totalmente frio. Esborrifa o produto não em muita quantidade na flanela que vem com ele e passe sobre a área que deseja limpar, não esfregue e nem coloque muita força, telas e teclas são delicadas.

Se você achou que perdeu um pouco a mão e ficou com o aspecto de molhado é só usar a mesma flanela do lado seco e retirar o excesso. Simples e limpo!

Você encontra em lojas que vendem materiais para casas, paguei em torno de R$20,00 pelo tubo de 120ml e vem com a flanela.

Informações:

Limpa Tela Eco Solution – http://www.limpezaverde.com.br

 

*Post Não Patrocinado*

Deixe um comentário

