[Cantinho das delícias] Parceria Nova: Boutique da Pipoca

Existem certos vícios na vida de cada pessoa e tenho a certeza que comer é um dos meus. Procurando nessa internet de Deus achei algo que me chamou a atenção: Pipoca Gourmet. Já ouvi falar mas acho que o mais diferente que experimentei foi uma com azeite e ervas finas em um cinema desses Vips, nada que me impressionasse de verdade. Entrei em contato com a loja e para minha grata surpresa a dona da empresa é um doce de pessoa, uma das mais atenciosas que eu já conversei.

Mari (já me sentindo íntima rs) é a dona da Boutique da Pipoca e me contou que a pipoca é totalmente artesanal, para que cada uma tenha o mesmo aspecto e recebam a mesma quantidade de cobertura. Ela trabalha com mais duas pessoas que ajudam na fabricação, na embalagem e na entrega. A vontade de abrir uma loja de pipocas gourmet veio da paixão pela pipoca e da vontade de oferecer um produto diferenciado para as pessoas, acreditem, ela acertou em cheio!

As pipocas são vendidas a granel e o valor varia conforme o sabor, elas oferecem um kit degustação com 5 saquinhos de sabores diferentes de 50 gramas cada, existem as embalagens de festa que também tem 50 gramas, a P com 100 gramas, a M com 200 gramas e a G com 500 gramas. E então vocês devem se perguntar: e os sabores? Os doces são: Leite Ninho, Churros, DUO Chocolate, Paçoca, Torta de Limão, Maracujá, Morango, Fondue de Morango, Paçoca ao Chocolate e Cocada. As salgadas são: Queijo com Especiarias, Pesto e Manjericao e Cebola e Salsa.

A empresa ainda não possui uma loja física, portanto entrem no Facebook e no Instagram da Boutique da Pipoca para conhecerem um pouco mais e façam suas encomendas. Quer conversar com a Mari pelo WhatsApp? É só adicioná-la no (61) 9228-7580.

Monique, elas chegam sem problemas pelos correios? SIM! A Boutique fica em Brasília e o sedex chegou aqui em casa (SP) rapidinho e sem o menor problema, todas em perfeito estado e muito bem embaladas. Não se preocupem quanto a isso, a única preocupação deve ser com qual sabor começar!

Minha opinião: já experimentei a de limão e leite ninho e posso falar que -> comi tudo! Não é em nada enjoativa, é um doce no limite certo, extremamente crocante e perfeita para encher um balde com aquele filme/seriado preferido. As outras terminarei essa semana porque sou gordinha e não vou aguentar!

Detalhe para o Natal: Que MIMO é a caixinha de Natal! As pipocas são de chocolate belga branco com M&M´s verde e vermelho. Virei fã!

E vocês, já encomendaram enquanto liam, já divulgaram para todos que conhecem? Quem fizer sua encomenda dá um grito aqui e me conta o que achou, acho um mimo para festinhas de fim de ano que estão aí 😉 xx

 

 

* post patrocinado*

Um comentário sobre “[Cantinho das delícias] Parceria Nova: Boutique da Pipoca

Deixe um comentário

