[Cantinho das Listas] Liebster Award

Eu nunca fiz qualquer tipo de lista aqui no Blog mas a Noka do Blog da Noka  me colocou em uma fofíssima e como eu estou nesse espírito de fim de ano (coisa rara até demais) resolvi aceitar e entrar nessa.

Começando com os 11 fatos sobre mim:

  1. Eu tenho cara de 15 anos mas eu juro que tenho 30.
  2. Consegui nascer no dia 29 de fevereiro.
  3. Já trabalhei para uma banda internacional que era absurdamente fã.
  4. Gosto de conversar com as pessoas sobre seus problemas.
  5. Sou alucinada por futebol, corintiana doente.
  6. Sofro de distúrbio da ansiedade e crise do pânico.
  7. Já sobrevoei o Cristo Redentor de helicóptero.
  8. Sei bem o que é auto-mutilação.
  9. I see dead people.
  10. Sou viciada em seriados policiais.
  11. Estou terminando um livro.

 

E então chegamos as perguntas da Noka, let´s go?

1. Qual o último lugar pra onde você viajou? Piracicaba, interior de São Paulo. Foi a festa de aniversário que fizeram para minha mamãe, uma bela desculpa para reunir a família e tudo mais. 

2. Presente mais estranho que já recebeu? Não digo estranho, mas com certeza foi o mais sem noção, uma fita k-7 (sim, k-7) do Axé Bahia. Quem em sã consciência daria algo assim pra mim?


3. Item mais caro na sua wishlist?
Um iPod Classic que saiu de linha. Sempre quis e sempre vou querer. Ah, um Louboutin também, vermelho.


4. Qual a sua banda favorita? Take That ❤


5. Me conta um desejo seu:
Lançar meu livro e que gostem do que escrevi. Seria extremamente frustrante saber que acharam uma droga.


6. Prazer culposo:
Comer?


7. O que você levaria para uma ilha deserta?
Muitos iPods porque haja bateria e eu odeio ficar sem música, livros, livros e mais livros. Um protetor solar (haha) e … pode levar minha mãe?


8. Qual a coisa mais exótica/diferente que você já comeu?
Caranguejo. Tá, não é exótico mas é diferente.


9. Quem é a primeira pessoa na sua lista de contatos do celular?
Eu, sei lá porque raios a Samsung deixa o meu contato antes de todos os contatos hahaha ❤


10. Qual o seu maior medo?
Perder minha mãe.


11. Qual o melhor livro que você já leu?
Não que ele seja o melhor livro que eu já li, mas foi ele que me fez ter esse amor por livros, já que quis ler mais histórias desse detetive. Então vale mais pelo que significou nesse vício.

Meus indicados? Todos que tenham um blog, adoro ver listinhas por ai ❤

As 11 perguntas que vocês terão que responder:

  1. Porque a ovelha da família tem que ser negra e não rosa?
  2. A pior cantada que você já recebeu.
  3. Qual a underwear mais ridícula da sua gaveta?
  4. Tem algum presente que você guarda desde a infância?
  5. É pavê ou pacumê?
  6. Como você descobriu que Papai Noel não existia?
  7. Como você descobriu o meu blog?
  8. Seu primeiro amor continua bonito ou a vida não foi muito gentil com ele(a)?
  9. Qual música você escuta e tem vergonha que outros percebam?
  10. Qual seu apelido de infância?
  11. Cachorros ou gatos?

 

Espero que gostem! Quem fizer a lista coloca o link nos meus comments ❤ xx

Deixe um comentário

