[Maria com Estilo] Posse da Presidente

Chegamos 2015!

Não gosto muito de falar sobre política neste blog (já basta o quão sou chata nas redes sociais) mas já que todos fizeram piadas com o look da posse da Presidente do nosso país, eu não poderia deixar passar batido.

Sei que todos compararam com aquelas capas de galão de água/ botijão de gás mas sinceramente achei que em vista dos modelitos que nossa presidente usa, esse foi um dos mais bonitos.

O tom escolhido foi o nude, ótimo para não chamar atenção demais para o momento, o tecido foi de uma ótima escolha também e as pérolas combinaram perfeitamente. A brincadeira fica por conta do “hue” brasileiro que não para nunca e claro pelo falo que Dilma não está na sua melhor forma física para tal modelo. Eu não achei para tanto, como disse no começo, eu gostei.

Achei a roupa da filha dela também linda, mas talvez não muito apropriada para o momento, ela roubou um pouco a cena pelo tom vermelho vivo.

Para os curiosos, a roupa de Dilma Rousseff é assinada por uma estilista gaúcha chamada Luisa Stadtlander a qual nossa presidente já é cliente há vinte anos. Luisa também foi a responsável pelo guarda-roupa de Dilma em seu primeiro mandato e pelo que parece também será pelo segundo.

E vocês o que acharam? Combinou com o momento?

xx

Aproveito para comentar que Dilma não é a minha escolha política mas espero que ela faça um bom governo, afinal eu sou brasileira e quero que meu país caminhe firme. Que Deus nos proteja!

Deixe um comentário

