PARABÉNS MINHA SÃO PAULO

Ah minha querida São Paulo! São Paulo de tantos sentimentos, São Paulo que nunca dorme, São Paulo da garoa, São Paulo da falta d água, São Paulo do Corinthians, São Paulo que acolheu minha mãe, São Paulo que me acolheu, São Paulo de tantos shows, São Paulo de tantos sonhos, São Paulo dos desencontros, São Paulo do trânsito, São Paulo das filas, São Paulo dos shoppings, São Paulo dos assaltos, São Paulo dos amores, Ah Minha São Paulo!

Mamãe é paranaense que se tornou uma advogada respeitada nessa cidade que forma inúmeros adEvogados por semestre, eu, uma Piracicabana que vim para esse mundão quando nem sabia falar, me considero a mais paulistana das paulistas! Tenho São Paulo no coração como uma mãe tem um filho, odeio quando falam mal daqui ou apontam nossos defeitos, sei que temos muitos, talvez mais que qualquer outra cidade desse Brasil, mas se você não é daqui não venha apontar o dedo, eu não aceito.

São Paulo é o amor verdadeiro, é o ódio puro. Sou da turma da bolacha, do meu, do sinal, do time do povo, da zona oeste, da zona sul e mesmo assim grito pela zona leste. Ah cidade querida, o que seria de mim sem você? Eu sou um pouco de São Paulo e São Paulo é um pouco de mim. Parabéns cidade de todos! ❤

*O maior e mais popular não leva o nome da cidade mas leva a cidade no coração*

*Para alguns a Paulista é a mais querida, para mim, apenas a Faria Lima*

*Ah minha Perdizes querida, meu Santa Marcelina de tantos anos*

*Para alguns a vista mais bela é do Terraço Itália, para mim é do Cidade Jardim*

*Resumo da Ópera, Parque da Mônica, Roller, Playland, meu Eldorado de tantas memórias*

Ah MINHA São Paulo! Feliz 461 anos ❤

Deixe um comentário

