:::: A Páscoa pode até passar, mas a vontade de comer essas pipocas jamais!! ::::

Vocês já sabem que o blog é parceiro da Boutique da Pipoca, correto?

Não somos parceiros só porque recebi em casa uma super caixinha com vários sabores maravilhosos de pipocas, mas sim porque adorei o produto e principalmente o atendimento.

Já fiz pedido especial que foi prontamente atendido e entregue do jeitinho que eu quis:

Portanto, vou recomendar para sempre!!!! Mas a bola da vez é páscoa, a qual acontece nesse domingo e acredito que todos os ovos já foram comprados. Agora que tal surpreender aquela pessoa especial com a pipoca da páscoa? Acredito que não exista uma data para ela ser entregue, semana que vem é super válido.

 

Ah, quer deixar a Páscoa pra lá? Encomenda então essa delícia de ovomaltine, ou a salgada de barbecue.

 

Desculpa para comprar eu tenho várias: aquele encontro que você quer dar algo original, aquele filme que vai rolar em casa e você não quer colocar algo tão óbvio, um ‘mamãe eu te amo’ sem nenhum motivo aparente, um agrado para aquela pessoa que te ajuda em todas as horas… motivos não faltam, podem me pedir mais que eu escrevo :p

Quer pedir? Grita no WhatsApp para a Mari (61) 92287580 ❤ 🙂

eu aceito umas também viu?

Deixe um comentário

