::: Crianças com deficiência se tornam super heróis em ensaio fotográfico :::

Queridos fotógrafos (de verdade): vocês deixam meu ❤ bem quentinho quando querem!

Há pouco tempo postei no Blog um ensaio onde a ideia era mostrar a adoção como algo que as famílias que podem deveriam fazer e também a questão racial vez que a criança adotada era negra, um bebê lindo por sinal. Esse ensaio foi um dos mais bonitos que vi e agora fico totalmente dividida ao ver esse abaixo chamado de The Superhero.

A fotógrafa é a Renee Bergeron e a ideia é no mínimo sensacional. Renee tem 14 filhos, sim 14, sendo 5 adotados e 9 biológicos. A ideia nasceu ao perceber que seu filho Apollo não poderia ser visto como uma vítima pela sociedade e por si próprio, já que o menino nasceu com problemas cardíacos e passou por várias cirurgias.

Renee fez várias fotos do filho e percebeu o quanto Apollo gostou e como as fotos impactaram na sua auto estima. Eis então que a fotógrafa resolveu passar a ideia adiante fotografando outras crianças com qualquer tipo de deficiência para que elas também possam se sentir tão bem como seu filho.

Vejam algumas fotos abaixo:

E para terminar vejam o muso inspirador de Renee, Apollo, e a própria mamãe com o lindinho no colo. Obrigada mundo por proporcionar esses momentos lindos 🙂

Obs: Obrigada Hypeness.com.br por sempre procurarem coisas tão legais que fazem nosso dia a dia mais feliz. Para quem quiser o link do post original é só clicar aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “::: Crianças com deficiência se tornam super heróis em ensaio fotográfico :::

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s