::: Preview da Nova coleção da Melissa Verão 2016 :::

Estamos no friozinho (obrigada São Pedro) mas a Melissa já está com sua preview da coleção Verão 2016. Deem aquela corridinha básica no site e confiram os modelos que a marca já disponibilizou.

Um deles é o Donna Jelly que é um tamanquinho básico, que vai voltar com tudo para a estação, eu gostava e minha um da Datelli não sei se me adaptaria com um de pvc, mas achei bonito.

E meu preferido é o Ballet Bow vejam como é lindo! Lembra de fato uma sapatilha de ballet, eu já estou me coçando para pegar uma dessa pra mim.

Dica clássica da Monique, se você tem certeza do tamanho da sua Melissa comprem pelo site, pois o site faz em 10x sem juros para quem trabalha com cartão. Ou então corram até sua loja preferida e experimentem!

O site? Cliquem aqui para ver o que mais tem por lá ❤ xx

Um comentário sobre “::: Preview da Nova coleção da Melissa Verão 2016 :::

Deixe um comentário

