::: Parceria nova -> Lima Boneca :::

Sim, mais uma! E mais uma vez eu venho falar que a dona da marca é uma fofura! Eu tenho muita sorte nas parcerias que fecho aqui para o Blog!

A loja é de bolsas e posso falar: há muito eu não via bolsas tão bonitas assim! Eles tem de todos os estilos, bolsas pequenas, mochilas, aquelas que queremos carregar nossa vida inteira e muito mais. Além de irem do casual até as mais exigente peruas (cof cof como eu).

Melhor que falar é mostrar né?

 

Lindas não? Para ver todos os modelos é só entrar no Instagram da loja e fazer os pedidos pelo whatsapp que está lá. Ela envia para todo o país com todo o cuidado e carinho que todas nós merecemos.

Meninos… dia dos namorados é mês que vem, certeza que sua namorada ia amar ganhar um dos modelos da loja ❤

Deixe um comentário

