::: Descontos que valem (ou não) a pena :::

Arrobas lindas!

Tinha um X para gastar por conta de um produto que não entregue há milênios e finalmente achei coisas no valor para pegar antes que perdesse o tempo e o valor.

Mão de vaca que sou fui só olhar promoção e achei o seguinte: uma paleta de sombras da Fenzza, um iluminador da Artdeco e batons da Maybelline.

As sombras valem a pena pelo preço, aparentemente a pigmentação é boa e eu curti as cores, caso não fixe por muito tempo um bom fixador de sombras deve resolver o “problema” já que por R$6,00 não vamos achar nada não é?

 

Os batons da Maybelline saem na faixa de 20 cada um, esse trio saiu por R$30,00 🙂 Acredito que fui feliz, apenas acho o cor de boca inútil, já que eu sou branquinha demais e minha mãe também, já imaginam que fica como se tivesse passado o corretivo na boca… Eles fazem parte da linha Hydra Extreme FPS 15 e tem acabamento brilhante como devem imaginar.

 

As cores são: Cool Watermelon n. 150, Sugar Plum n.12 e Petal n.155  (o watermelon é aquele meio alaranjado sabe?).

E por fim o iluminador da Artdeco que custava mais de R$80,00 e estava por R$16,50… olha, por R$16,50 acho okay, mas se eu tivesse pago o valor principal eu estaria bem puta, além do tamanho mini, nem para caprichar na embalagem e olha que eu curto a marca!

 

Valeu por eu não ter gasto nada agora e conheci as sombras da Fenzza, mas que ainda acho o iluminador de tamanho mini eu acho :p

Deixe um comentário

