::: Esquenta -> Backstreet Boys :::

Sim, vocês sabem que eu tenho 31 anos e que boyband é e sempre será o ponto fraco da minha vida. Sou da época que quando você gostava de Nsync você era proibido de gostar de Backstreet Boys e o mesmo vale para o contrário.

Em 1999 tive uma grande decepção com o Nick Carter em um aeroporto quando pedi um autógrafo e ouvi um sonoro NÃO. Anos e mais anos se passaram e meu amor por BSB sempre foi daquele tipo proibido.

Quando Nsync acabou veio o alívio: posso falar que gosto de BSB! Infelizmente em todas as vindas da banda ao Brasil eu não pude ir exceto aquela vez que veio só o Howie D. e uma galera quebrou o portão da Transamérica, eu estava lá. Eis que em 2015, já uma adulta, podendo até ser uma pessoa casada e com filhos os caras voltam ao meu país e com 8 shows esgotados.

O meu dia dos namorados tem o maior compromisso de todos: ir ao meu primeiro show dos Backstreet Boys ❤

A ansiedade está a mil, o que preciso controlar já que sofro dela literalmente, mas que tal um esquenta? Em vez de postar aqui “melhores video clipes dos BSB” vou postar os vídeos que a Tati (aquela amiga linda do canal Who is Tati) fez do show de Recife.

Assistam, chorem, se desesperem e façam como eu: contem os segundos para sexta-feira chegar 😉

2 comentários sobre “::: Esquenta -> Backstreet Boys :::

Deixe um comentário

