::: Conheçam o Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique :::

O nome é bem grandinho mas a qualidade é desse tamanho mesmo! Acredito que todos já conhecem a Clinique como marca de tratamento e também de make, boa parte pelas bases que ela faz há um tempo e que não agridem em nada a nossa pele.

Faço parte do The Insiders e me inscrevi nessa campanha, para minha sorte fui selecionada e recebi em casa um kit lindo da Clinique com um batom que é o foco da campanha, uma necessaire, uma mini máscara de cílios e 2 amostras do famoso sistema 3 passos. Uma é minha, a outra já está na mão de uma amiga para que ela faça o teste e me conte o que achou.

A cor escolhida para mim foi um rosa lindo! Eu sinceramente não achava que um batom matte pudesse ser hidratante, já que o matte é feito para ter aquele acabamento fosco e grudar nos lábios. Doce engano e grata surpresa, este matte de longa duração da Clinique é tudo o que precisamos em um batom. Ele deixa o lábio hidratado, tem o acabamento matte, é de fato longa duração e a cor é linda! Vale o investimento? Vale! Com certeza vou comprar outras cores porque me apaixonei. E a embalagem? É linda, é um luxo!!! O sistema 3 passos eu já conhecia, já usei a minha amostra e como vocês sabem a pele fica hidrata, bem cuidada e sem oleosidade. Amo! ❤

Eu aconselho vocês a irem em um dos vários quiosques da Clinique espalhados pelos shoppings do país e pedirem para testarem qual o melhor sistema se adapta ao seu rosto, as consultoras da marca entendem muito e vão mostrar o que é melhor para sua pele ser o mais saudável possível e aproveitem para escolher a sua cor preferida do Long Last Soft Matte Lipstick porque ele será seu batom preferido por muito tempo 😉 Alguém aí tem o batom? Quero comentários.

 

Ficou curioso sobre o The Insiders? Deixa seu email nos comentários que eu entro em contato para explicar como funciona e mandar o convite 🙂

Deixe um comentário

