::: Saiba mais sobre a coleção da Disney para a Vans :::

A coleção mais aguardada e querida da Vans já está inteira a venda nos Estados Unidos, eu como boa curiosa que sou descobri uma amiga que estava lá e adquiriu um produto da coleção.

Não achei caro já que uniu duas marcas de grande porte e pelo que parece a qualidade do produto é boa, US$50,00 pode soar muito já que o dólar não está com um valor agradável mas para a moeda local está completamente okay, ou alguém conhece uma bolsa de R$50,00 de marca famosa? Nunca vi.

Para quem ainda não viu os produtos vou colocar as fotos abaixo, não é exclusividade de crianças pois a variedade é enorme, você vai acabar encontrando algo que encaixe com sua idade e com seu gosto, mas sinceramente eu não dou a mínima em acharem infantil eu sair com um tênis do Pato Donald, acho que gostar da Disney não é algo que venha com um aviso ‘proibido para maiores de 10 anos’.

PS_ Quem quiser me dar algo do Pato sinta-se a vontade, nem sou fã dele mesmo ❤

Deixe um comentário

