::: Mimos do Blog :::

Existe sensação mais gostosa do que quando o tio carteiro passa e tem caixinha para você? ❤

Esses dias chegaram dois mimos para o Blog: a Panini enviou seus Disney Gogo´s e a Villa Enzo um pijama fofíssimo.

Os Gogo´s viraram mania e acho que a maioria das pessoas conhecem por conta da operadora Claro, mas para a criançada (e aquelas que cresceram também) tem o álbum de figurinhas + Gogo´s da Disney.

Recebi o álbum e alguns pacotes com 4 cromos e 1 Gogo cada. Para minha total felicidade veio um Jack, estou morrendo de amores até agora.

 

Para saber de todos os detalhes dessa coleção que eu acredito que não tem idade é só clicar aqui e ser redirecionado para o site da Panini ❤ Ah, vale lembrar que você pode comprar online os cromos faltantes ou participar de trocas, tipo aquelas divertidas da Copa do Mundo.

O segundo mimo foi entregue pela Villa Enzo e é um pijama fofíssimo! Junto veio um mouse pad e o catálogo da marca, fiquei completamente apaixonada por vários modelos e agora que conheço tenho certeza que vou fazer algumas encomendas.

Para quem se interessou é só entrar no  site da marca e babar nos modelos! Aproveitem para seguir as redes sociais e fazer a sua compra. O meu já está sendo usado e afirmo que a qualidade do produto é ótima, nada daqueles pijamas que ficarão com cara de velho na primeira lavagem.

Curtiram? Estou apaixonada ❤

4 comentários sobre “::: Mimos do Blog :::

  1. Carla Ropelli disse:

    Olá! Que blog lindo ♥

    Gostaria de saber como você faz para receber esses mimos das lojas? Você entra em contato com eles ou eles entram em contato com você?

    Te convido a conhecer o meu blog Chave do Infinito, um blog com uma infinidade de coisas sobre todo o universo feminino. Te espero lá 💖
    http://www.chavedoinfinito.blogspot.com

    Siga se gostar.
    Um super beijo.

    Nos acompanhe também no:
    Twitter: @chavedoinfinito
    Instagram: @chavedoinfinito
    Youtube: Chave do Infinito
    Facebook: Chave do Infinito

Deixe um comentário

