::: O que bombou no fim de semana + Mimos da semana passada :::

Amados do meu querido blog, mil desculpas por não ter postado direito esses dias!

A razão é nobre: viajei para o interior para visitar meu tio (irmão de mamãe) que está na UTI. Tentei fazer um post na sexta mas foram coisas básicas nada demais. Eu sei que conto com a compreensão de vocês ❤

Este também é um motivo pelo qual fiquei alheia aos fatos que bombaram no fim de semana, apenas acompanhei futebol que não é tema do Blog e vi a estreia do novo programa da Globo, não consegui ver até o final porque achei totalmente sem graça, não tenho como opinar a fundo!

Deixo aqui então uma foto montagem com os mimos do Blog da semana passada, alguns terão posts em destaque durante essa semana, outros ficam apenas nesta montagem. Aproveito a deixa para falar que essa semana tem vídeo no canal e o assunto é exatamente esse: mimos! Muitas pessoas me perguntam como o Blog faz para receber, então o vídeo da semana será sobre o tema, assim fica explicado de uma maneira legal.

Livros, camiseta, pulseira e cookies 😉 Muito amor ❤

Fiquem atentos ao Blog nos próximos dias, terei um assunto polêmico em forma de livro e gostaria que vocês interagissem, tenho certeza que será muito bom!

xx

Deixe um comentário

