::: Shampoo hidratante para o dia a dia, o que andei usando :::

Oie 😉

Como vocês sabem eu gosto de comentar sobre os posts interessantes que acho na internet mas também gosto de fazer meus testes com algumas marcas.

Por meu cabelo ser vermelho ele sofre um bocado e preciso me preocupar com sua hidratação, sempre gastei bastante com ampolas e cremes de tratamento, a última aquisição já cheguei a postar aqui no Blog que foi o Lee Stafford.

Para lavar o cabelo no dia a dia sem gastar a vida com shampoos que acabam super rápido eu fui atrás de testar duas marcas bem conhecidas no mercado, fáceis de achar e com bom preços:

Dove Hair Therapy – Hidratação Intensa tem 200ml, é a tampinha que fica na parte superior, é achado em qualquer lugar (por favor, alguém sabe onde não vende dove?) e tem o cheiro clássico de Dove. Não é preciso usar muito para conseguir uma boa espuma e o cabelo não fica pesado. Hidratou bem e o preço não passa de R$10,00 em nenhum lugar que eu tenha visto. A linha completa possui shampoo, condicionador e o spray para pentear.

Já o OX Oil Nutrição Intensa tem 240ml, a tampa fica para baixo o que as vezes é um pouco ruim de apertar durante o banho (ou é meu pulso que é fraco demais). Também é super fácil de ser achado e o preço é praticamente o mesmo do Dove. O cabelo também não fica pesado e você também não precisa usar muito produto para obter uma boa espuma. A diferença fica toda no cheiro, essa linha da OX é um complexo de óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva. Eu não sei descrever mas é um dos cheiros mais gostosos que eu já senti em um shampoo! O resultado dos dois é muito parecido, fica aqui apenas uma questão de adoração pelo cheiro da OX mas eu sei que com o tempo eu também posso enjoar e buscar outro. Para todos que amam o cheirinho da Dove podem se jogar também sem medo na hidratação deles.

Para ilustrar a linha da OX completa possui todos esses produtos:

Caso eu teste mais algum postarei aqui para vocês 😉 :*

Deixe um comentário

