::: Vamos falar de …. PIPOCA!!! :::

Sim arrobas, PIPOCA!!!! *inserir aqui aquela música da Xuxa super antiga*

Vocês já viram no meu vídeo de Mimos de julho e também no meu Instagram que recebi uma caixa de maravilhas da Boutique da Pipoca.

Já valei quinhentas vezes o quanto a Mari é um xuxuzinho de pessoa, mas dessa vez ela se superou, eu comentei que estava com vontade da pipoca de ninho (sim ninho!!!) e ela me mandou um pacote imenso dela, como não amar?

Aliás, ela me mandou vários pacotes pequenos de outros sabores que sinceramente rolei de comer /o\ #adeusdieta

Ela me enviou seis, na foto tem cinco porque eu já tinha dado um deles para o Fábio da Banda Leash e ele disse que amou, viu Mari? Todos amam suas pipocas maravilhosas.

Ficaram com vontade? É super simples, dá um look no Instagram da Boutique da Pipoca  e conversa com a Mari, ela vai te atender muito bem e ela envia por sedex ou PAC para todo o Brasil. Sem medo gente, ela é de Brasília, eu sou de Sampa e as pipocas chegam maravilhosas e crocantes, podem pedir sem medo da “validade” que por serem gourmet o tempo delas é diferente das que comemos de microondas 😛

Posso deixar vocês com mais vontade? Olhem isso:

Okay, deixa eu parar antes que eu queira mais um monte e entre em depressão porque as minhas já acabaram. Quem conversar com a Mari não esquece de mencionar que viu aqui no Blog, é legal ela saber que onde vocês descobriram o trabalho i-n-c-r-í-v-e-l dela ❤

xx

7 comentários sobre “::: Vamos falar de …. PIPOCA!!! :::

Deixe um comentário

