::: Lançamento nova coleção Gregory :::

Bom dia queridas arrobas do meu ❤ Ontem tive o prazer de participar de uma deliciosa tarde em uma das lojas Gregory.

Para mim é algo especial, pois tenho uma memória afetiva imensa com a loja, minha mãe é cliente desde que me conheço por gente (imaginem que eu brincava de Barbie no provador da loja do West Plaza quando o shopping foi inaugurado!).

A ideia do evento de ontem era que as clientes com horas marcadas tivessem acesso a três looks cada uma e uma completa produção de cabelo e make. O fotógrafo profissional Ronaldo Pavan dirigiu cada cliente para tirar o melhor delas e dos looks.

Eu entrei na brincadeira e reza a lenda que as minhas fotos ficaram legais, mas ainda não tive acesso à elas.

A ideia da cobertura do evento só não foi 100% concluída pois vivemos em um país um pouco complicado onde a qualquer momento e em qualquer lugar você pode ter seu celular levado, mas vamos deixar este fato de lado pois o que importa é que estamos bem e passamos uma tarde agradável com o ótimo atendimento das gerentes da loja do Pátio Higienópolis.

AtVzd-L1Te_DjBcdREfzx2jQtZTZ9unhmBq2fEasiHeO AlsvbQ89tR9yWJ55N6COnuWvZq9PdH6fc0rSCuQaGQa9

Todos os clientes foram recebidos com espumante Salton e doces maravilhosos da Amor aos Pedaços.

ArHFqzN-k1FhpPPguHU6OoI89Q9u3V3Egt54bcoolNwC Arz_N83TQTZKpaPKotWnC1KWXTNjfVk8Xm3JGtpm6kCX

Mamãe sendo dirigida por Ronaldo Pavan em suas fotos com um look MARAVILHOSO. Esse vestido é digno das melhores festas deste país! E fala se minha mãe não é uma diva?

Agzb1S08qhvkoYJz4dTS-uau06NCfIlMNOUtVRbCOP5l AskKdx3oxyWfAEJRq1bU25fk1fIIhYHSKz4F_unXRwkW

Apesar de minha cara de “poucos amigos” com o tempo eu consegui dar uma relaxada e curtir o ensaio. Maquiagem bapho essa não? Batom matte que não sai nem que você queira e uma maquiadora pra lá de boa, ela faz um delineado como poucas pessoas sabem fazer!

Ainda terão outros eventos da Gregory este mês e carinhosamente fui convidada para a cobertura dos mesmos. Dessa vez estarei com os looks das clientes e muito mais. Quando receber as minhas fotos eu faço um post todo especial para vocês okay? 😉

Um lembrete: a coleção está MARAVILHOSA e vale dar aquele pulo na loja mais próxima a você. ❤

Deixe um comentário

