::: Vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney :::

Já sabemos que a Disney realiza sonhos desde sempre e nos últimos anos o casamento entrou para essa lista de sonhos ❤

A questão é que eu só vi agora todos os modelos dos vestidos graças ao Garotas Geeks e estou mais apaixonada do que nunca.

Óbvio que continuo querendo algo relacionado a Ariel e como todos sabem eu jamais me casaria de branco, só pediria para fazerem em vermelho e está tudo certo, o vestido é maravilhoso!

A coleção leva o nome de Disney´s Fairy Tale Wedding & Honeymoons e os modelos são assinados por Alfred Angelo. São 8 modelos das princesas mais famosas e provavelmente um nono que será da rainha Elsa.

Todos os 8 modelos estão no site e você pode ver clicando aqui, como sou fanática pela Ariel escolhi o dela para o post ❤

4 comentários sobre “::: Vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney :::

  1. Natália disse:

    Estou apaixonada aqui *-*
    Meu Deus, quanta perfeição!
    Umas das coisas que mais gosto de fazer é ficar procurando vestidos de noiva, então nem preciso dizer que amei o post.

Deixe um comentário

