::: Dueto de Shane Filan com Nadine Coyle está disponível no Spotify :::

Deus abençoe o Spotify!!! Já tinham liberado um trecho da música e eu já estava completamente apaixonada, eu sei que sou totalmente suspeita para falar de Shane Filan porque amo Westlife desde os meus 14 anos e o moço aí sempre foi a minha voz preferida do grupo, mas eu tenho certeza que vocês vão amar!!! Ótima música para descobrirem nessa sexta-feira (bem da cinza aqui em Sampa!).

Sem demorar mais que tal o link para ouvirem? Clica aqui e seja feliz ❤

xx

Deixe um comentário

