::: Experiência Rock in Rio 2015 :::

Arrobas do meu ❤

Antes que me matem pelo sumiço eu tenho a melhor desculpa de todas, estava desde quinta-feira na missão “shows que irei até meu limite” 😉

Fiz acho que uma das maiores loucuras da minha vida e claro a maior desde minhas crises que foi uma excursão “bate e volta” para o Rio de Janeiro na abertura do Rock in Rio.

Fiz um vlog lindinho com todo o carinho do mundo MAS resolveram tirar meu vídeo do ar por conta dos segundos que coloquei dos vídeos do Queen. Vou refazer, claro, porém nada de conseguir postar isso hoje 😥

Não contente com o Rock in Rio a pessoa ainda tem One Republic em São Paulo \o/ Me perdoem, o blog volta hoje ao seu ritmo normal.

Serve meu álbum de fotos (as decentes) do RiR? Vai lá, deixei no modo público e qualquer um pode ver ❤

 Rock in Rio 2015 – 18/09 – Álbum de fotos

Assim que refizer o vlog eu posto o vídeo aqui ❤ xx

Deixe um comentário

