::: Fã de caneca? Fã da Disney? Morre comigo :::

Eu faço coleção de canecas e acho que isso a maioria já sabe ( olha a super dica para presente de Natal hein? ). Sou fã da Disney e louca nas princesas, principalmente na Ariel. Já pararam para imaginar o quanto estou sofrendo com isso?

Pois bem, o site Garotas Geeks postou há muito tempo sobre essas canecas super diferentes que estão a venda no site da Disney e nos parques. Infelizmente passei batido na época e sim a atrasada mór só foi ver agora.

Os produtos ainda estão no site e custam US$19,90. Mais uma vez pensando em dólar não é nada demais, já que existe um super trabalho em cada caneca e a marca já deixa qualquer produto mais caro que o normal, mas fazer a conversão para o real não é nada animador.

Se mesmo assim você quiser comprar, clica aqui e caia direto no site, se não achar procure por mug que elas aparecem ❤

Post original: Garotas Geeks

2 comentários sobre “::: Fã de caneca? Fã da Disney? Morre comigo :::

Deixe um comentário

