::: Cuidados com Black Week/Black Friday :::

Arrobas ❤

A tão “esperada” sexta-feira do ano está prestes a bater em nossas portas. Fico muito feliz que finalmente a enxurrada de e-mail de black alguma coisa vão parar, porque sinceramente eu não aguentava mais ouvir o nome Black Friday.

Nesse pouco tempo de Black Friday no Brasil já aprendemos a chamá-la de Black Fraude, pois uma prática comum em épocas de promoção é usada para que tenhamos a impressão de um grande desconto: o valor original é outro do praticado normalmente e então aplicam o desconto de 50% ou outros para que tenhamos a ilusão de que estamos com um ótimo negócio a nossa frente.

Então eu deixo aqui o meu aviso de: procurem MUITO antes de finalizar uma compra. Não tenham medo de pesquisar em trocentos sites para comparar os preços (mas cuidado para não pesquisarem em lojas que são no fundo da mesma rede!) e saibam qual o preço real do produto. Se a sua loja só entrará na promoção na sexta, pesquise desde já o que você quer e quanto custa, assim pode conferir se o desconto é real e se realmente vale a pena.

Também tomem cuidado com maquiagens! Olhem a data de validade pois algumas lojas já colocaram em promoção na BF coisas que estavam para vencer em pouco tempo e não deram esse aviso! Além do fato de colocarem um produto X mas com apenas uma ou duas cores na promoção, se atentem a tudo para não se arrependerem depois.

Jamais vou generalizar algo, já comprei coisas na BF com preços que valiam a pena de verdade em lojas como: Sephora, Submarino, Zelo, Tulli e outras.

Então fiquem atentos e boas compras ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s