::: Recebidos de Novembro :::

Arrobas amadas de minha vida ❤

Não vou fazer um vídeo dos recebidos porque a pessoa aqui não está lá das melhores, então vamos ao post mesmo 😉

8c54f4a639d7a53826433a3340faff2f

Esses foram os recebidos do mês!!! Apaixonada por exatamente tudo e vamos explicar o que são: Tem a camisola “Kiki” da Loungerie que estou mais do que apaixonada por ela, ela veste muito bem e como não querer abraçar uma roupa que tem no nome o seu apelido? Temos também 2 produtos da The Beauty Box que são da nova linha Gourmand que é uma brincadeira com o gourmet já que todos os produtos levam nomes de algo comestível. No meu caso são: sabonete líquido espuma Lemon Pie e a caixa com 3 sabonetes macarons com os nomes de “almond caramel, lemon pie e strawberry gelatto”, de acordo com a minha mãe eu quero ficar comestível. Brincadeiras a parte, o cheiro é maravilhoso mas ainda não os usei, conto depois 😉

Podem ver também amostra da Vichy, que é o protetor com cor, já conhecia e fico feliz com mais uma amostrinha, essas coisas nunca são demais. Tem um quadro da Varanda que diz “Eu gosto de ficar sozinha, mas gostaria que fosse com você”. Fofo e vai para a nova parede de gravações para 2016! Chegaram também as capinhas da B Acessório´s que vieram 2 para mim e as outras para sorteio, lembrando que já foram duas e mais 2 encerram essa semana.

Aquele kit m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da Amopé que recebi do Insiders Brasil. Preciso fazer um post resenha dele porque realmente é uma das sete maravilhas da humanidade! Vocês não imaginam como seu pé ganha um tratamento de diva!

Temos também fofuras que sabem que faço diário e já me mandaram o de 2016 com um conjunto de canetas coloridas, como não amar? ❤ O detalhe é que o diário é de Jack ou seja, quase abracei por horas quando vi!

Para finalizar temos a parte Livrosemserie.com.br que recebi da Globo Alt o livro Minha Julieta com uma sacolinha personalizada da série, coisa mais fofa!! Recebi da Novo Conceito Dez coisas que aprendi sobre o amor que sai a resenha essa semana. Temos também da Suma o terceiro livro da série A Aposta e para finalizar também da Suma tem o Antes que aconteça que a resenha vem mais para o meio do mês. Lembrando que todas essas resenhas estão no LeS e depois coloco aqui o link para que vocês possam dar aquela lida gostosa por lá.

Ufa!!! Acabou! Que venha dezembro e as fofuras desse mês. Lembrando que se você quiser fechar parceria ou simplesmente mandar um mimo para o Blog é só mandar um e-mail para momarie4@gmail.com ou blogmariacomestilo@gmail.com me contando um pouco mais sobre a sua ideia e vamos conversar 😉

Mil beijos pessoas lindas ❤

Deixe um comentário

