::: Cartas e Mimos de Natal, mas foquem nas CARTAS :::

e6b08fdfbe18c1440c984fbbd58af3f8

Ah o Natal!!! Eu não vou usar esse post para falar o que acho da época, o que ela representa para mim e nem deixar espaço para as reclamações de o Natal se tornou apenas uma data de compras. Que tal usar a data para lembrar que temos amigos e pessoas especiais que mesmo longe gostam muito e torcem por nós?

É por isso que tenho essas meias, elas foram feitas para que eu guarde todas as cartinhas, cartões e afins que chegam no Natal. Todo ano recebo e retribuo cada cartinha recebida. Não retribuo com mensagem de internet e nem com carta impressa, gosto de pegar uma folha fofa e escrever a mão, gosto de dar a devida importância para cada pessoa ❤

Algumas pessoas já me perguntaram se podem me mandar alguma lembrancinha de Natal ou mimo, eu AMO mimos e não tem essa de “mas era só um caderninho”. O fato da pessoa ter visto algo e ter lembrado de mim é algo que não tem preço, então SIM, ÓBVIO que podem me mandar.

Mas fica aqui frisado que: O post é sobre CARTINHAS e não os mimos, então todos vocês que quiserem me mandar cartinha ou cartão (ou mimo) neste fim de ano é só mandar email pro momarie4@gmail.com ou blogmariacomestilo@gmail.com que eu passo o endereço de correspondência. Vou ficar absurdamente feliz em rechear essas meias com as cartinhas fofas que recebo todos os anos. Vou ficar mais feliz ainda em saber que vou responder uma a uma depois para agradecer o carinho ❤

Ho – Ho – Ho

xx

Deixe um comentário

