::: Parceria nova -> Swagirls Clothing :::

Arrobas lindas e maravilhosas do meu ❤ Eu sei que vocês amam roupas assim como eu amo, certo?

Nessa internet de meu Deus sempre achamos lojas ótimas e fechei uma parceria linda com a Swagirls Clothing. Aí você pensa “ah ela só está falando porque ganhou a roupa”, não meninas, nem de longe é apenas pelo mimo recebido!

A qualidade da roupa é incrível, minha querida mãe que é super chata com roupa está apaixonada pelo shorts e pela qualidade das aplicações feitas.

O atendimento é super especial e eu sei que vocês farão ótimas compras, falem que viram aqui no Blog que sempre tem um carinho a mais 😉

Não deixem de seguir a Swagirls no Instagram e de curtir a Página do Facebook .

Desculpem a modelo aqui não ser lá grandes coisas de beleza, mas lá vão as fotos tiradas do conjunto especial. O sapato que já me perguntaram é da Melissa ❤

Deixe um comentário

