::: Cookie Vegano? Sim! :::

Arrobas ❤

Não, este não é apenas mais um publi post chato! Todos sabem que sou parceira da Natural Cookies há um tempo e que sou louca apaixonada nos cookies que a Mari prepara! A novidade fica por conta do tempinho que ela levou estudando uma forma de criar um cookie vegano e delicioso.

26d9411855b45a2d4e7bae1634899255

Eu não sou vegana, mas aderi a tentativa de uma alimentação mais balanceada/saudável. Ainda não estou me privando de nada e pretendo não me privar, mas descobri formas de comer bem melhor e chegar ao corpinho que quero.

Todos os cookies da marca são naturais, ou seja, podemos comer essas maravilhas sem qualquer culpa, digo isso porque sou obcecada no cookie de amendoim que ela sempre manda pra mim, sério, comprem o cookie de amendoim que é a sétima maravilha deste planeta ❤

Mas o post é para contar do vegano que é de banana e nozes. Sério… se deixasse eu não dava nem para a minha mãe experimentar 😡 É uma delícia!!!! Então para todos os veganos de plantão existe aqui um cookie maravilhoso feito com todo o carinho do mundo para vocês. Quem disse que comida saudável não pode ser deliciosa? Pode e É!

Apaixonaram? Querem comprar? Corre aqui no site e aproveitem para seguir a Natural Cookies no Instagram e morrer de vontade com tudo que é feito lá. Se comprarem algo comentem que viram aqui no Blog okay? 😉

Deixe um comentário

