:::Pão de Mel especial para o Natal? Sim, fofos e ainda dá tempo de pedir o seu! :::

Estão babando? Eu sei que estão. Acharam lindo? Eu sei que sim ❤

Chocolate da Dinda é parceira do Blog e entregou no fim de semana essa caixa que é pura fofura e delícia. Reparem nos detalhes de cada pão de mel, eu fico até com dó de comer 😡

A Janine é um amor de pessoa e tenho certeza que vocês vão adorar o tratamento e o produto. Imagina uma pessoa com mão boa para doces? É ela. Acho até que ela deveria trabalhar lá para o Cake Boss mas tudo bem 😉

Ela não faz apenas pães de mel, ela tem uma infinidade de delícias e claro festas inteiras sob encomenda. Essa caixa é um clássico para o Natal e eu tenho certeza que vocês não vão errar em aparecer com uma dessa para sua família ou amigos próximos. Ainda é dia 14 então corre que dá tempo de pedir a sua ❤

d95ce7d32e69520912ac4aa11d9c26cb

Deixe um comentário

