::: Ajudem a Banda Leash :::

Arrobas amadas do meu ❤

Lembram do SuperStar da Globo? Lembram da segunda edição que tinha uma banda com uma pegada reggae sensacional (que a maioria ficou babando que os caras eram gatos rs) ? Então eles são a Banda Leash!

Eu já falei deles aqui no Blog e além de terem sido a minha torcida no programa eu virei fã mesmo. E olha que há muito tempo não sou fã de nada nacional 😛

Vocês devem estar pensando, okay mas porque ajudem? Simples, os caras não levaram o programa e como todos sabem fazer o corre de um CD com uma bela produção é caro e envolve muita coisa. Pensando nisso eles fizeram uma conta no Kicante para um financiamento coletivo do novo álbum, assim os fãs não apenas ajudam financeiramente como terão direito a recompensas incríveis!

Os valores começam em R$30,00 (poxa, quem não pode ajudar com 30?) e vão até R$3.000,00 que é nada mais nada menos que um show exclusivo da banda para quem comprou (sei lá, mas acho que se a galera se cotizar dá pra vários entrarem nessa e fecharem um show particular hein?).

Para vocês conhecerem todos os valores e o que cada valor oferece é só CLICAR AQUI .

Para quem ainda não conhece a banda, é só dar play abaixo:

Ps_ eu já fiz minha parte na contribuição, adivinhem qual valor ajudei? 😛

Deixe um comentário

