::: Daily Planners muito caros? Faça o seu :::

Arrobas ❤

Como já comentei eu tenho um planner super simples que ganhei da minha amiga de Springfield, a Teresa. Como lá nos EUA eles vão de junho a junho, eu já estava aqui pensando em como achar algo legal lá para o meio do ano e também queria uma coisa mais elaborada, se é que me entendem.

Achei alguns simplesmente maravilhosos, mas pagar de R$280,00 até R$420,00 em um planner não é algo que me anime muito. No meu querido grupo do whats (ooooi meninas!) a Sil deu uma dica maravilhosa, a Inara do Casinha Arrumada fez um planner LINDO e disponibilizou para download, assim podemos salvar, imprimir, plastificar a capa e então encadernar. Claro que podemos dar um upgrade para deixar com o nosso jeitinho ou até criar outra capa para quem quiser, mas as opções que ela fez acho que estão mais que lindas!

Para vocês terem mais ou menos uma ideia da impressão, olhem abaixo a introdução e o mês de janeiro:

77ffc32841bf01cd2e7ae09ae8080a8f

Curtiram? Então cliquem aqui para conhecerem o Blog dela e para fazer o download. Só peço que não salvem e disponibilizem como se fossem seus, vocês devem imaginar o trabalhão que ela teve e devemos deixar os créditos sempre ❤

Um comentário sobre “::: Daily Planners muito caros? Faça o seu :::

Deixe um comentário

