::: Começando o tratamento na Espaçolaser :::

Fim de ano foi aquela correria louca, mas a Gi conseguiu um espacinho para mim na unidade do Shopping Morumbi e lá fui eu conhecer a Espaçolaser e claro começar o meu tratamento.

Fui exatamente na semana do Natal e vocês não fazem ideia de quantas pessoas procuram uma vaguinha na disputada agenda! Não é novidade que o Brasil é um mercado que mesmo em crise cresce na procura de tratamentos e produtos ligados a beleza. Não ter pelos é algo muito imporante, afinal vivemos em um país tropical onde usamos roupas curtas boa parte do ano (além de em certas áreas muitas pessoas concordam que podemos tratar como higiene!).

O local é super aconchegante, o tratamento recebido desde a recepção até a aplicação do produto é ótimo e você não precisa ter qualquer preocupação, são feitas inúmeras perguntas para que você só entre na sala se realmente estiver apta a receber o laser. É muito importante que as pessoas não mintam nas perguntas relacionadas a sua saúde, laser é sim coisa séria e pode causar reação 😉

Como comentei no post de apresentação o método do Laser Alexandrite tem um sistema de resfriamento por gás criogênio que ajuda a não sentir dor e acelerar o processo. É como se você sentisse apenas uma picada e mais nada, não estou inventando, é exatamente isso! Outra coisa boa? A sessão dura 5 minutos!!!! Não vale reclamar de falta de tempo hein?

O tratamento completo tem 10 sessões e assim que fizer a minha segunda eu corro aqui para contar como foi o resultado, porque incrivelmente eu já sinto a diferença desde a primeira =O

Quer coisa boa? Vou escolher 2 leitores do blog para ganhar uma surpresa. Quem aí arrisca dizer o que é hein? Valendo!!!

Quer fechar algum tratamento? Corre falar com a Gi:

6cfb6ee8e2ec26d100708f064b2f0a1c

Deixe um comentário

