::: Comprar bem gastando pouco? Clica aqui :::

img_6640

Há muitos anos atrás eu confesso que torcia o nariz quando me falavam em brechó. Sempre tive uma ideia de roupas extremamente usadas e feias, até que um dia fui em um famoso brechó aqui de Sampa e percebi que existe de tudo: incluindo roupas nunca usadas de marcas chiquérrimas!

Como todos sabem, as vendas online aumentaram em todos os setores e alguns gênios resolveram criar seus brechós online. Acompanhei alguns e não gostei do modo que operavam, até o dia que conheci o Enjoei e criei minha lojinha.

Porque dei essa introdução? Porque com essa crise que o nosso país está a gente se vira como pode e nos brechós encontramos a opção perfeita para comprar aquela marca que não cabe no bolso ou para se desfazer de algo bom e levantar um dinheirinho.

O site da ELLE listou os 6 maiores e mais confiáveis online, para ter acesso a lista é só clicar aqui e para vender o meu peixe CLIQUE AQUI e conheça minha lojinha ❤

 

Um comentário sobre “::: Comprar bem gastando pouco? Clica aqui :::

Deixe um comentário

