::: WishList de aniversário ->Só produtos da Imaginarium :::

Dia 29 de fevereiro é absurdamente especial, ele acontece só de 4 em 4 anos e é raro as pessoas que conseguem nascer nesse dia, como não quero colocar que sou especial vou apenas falar que sou diferente e sim nasci nesse dia!

Já que é tão diferente acho que tenho direito de fazer uma wishlist para quem tiver vontade de me dar uma lembrancinha e não sabe o que dar. Sou tão legal que só peguei as coisas da área de promoção, mas tudo que está aqui é da Imaginarium que sofro toda vez que entro.

Vamos lá?

Espuma de Banho Amora / Kit Sombras “Eu Acordo Assim” / Caneco Campainha Amor e Cerveja / Porta Retrato I Love / Almofada Mania Oncinha

Lembro que se alguém quiser enviar diretamente para mim é só pedir o endereço de envio pelo e-mail blogmariacomestilo@gmail.com ❤

 

4 comentários sobre “::: WishList de aniversário ->Só produtos da Imaginarium :::

Deixe um comentário

