::: Testei -> Asepxia e Clean & Clear :::

a793860a078d3fc0487550b9e2994449Sempre tive a pele do rosto e pescoço bem oleosa, a criatura nem mista é. Achei que quando ficasse mais velha as coisas melhorariam, sonho meu! Até hoje o que me dei melhor foi a linha dos 3 passos da Clinique mas com a alta do dólar não está muito viável manter o tratamento diário correto. Parti então para os sabonetes que ajudam a diminuir a oleosidade e prevenir de cravos e espinhas, deixo isso sempre muito claro, não são tratamentos para retirarem as existentes em nossos rostos e sim prevenir o aparecimento de novas e o mais importante: tirar a bendita da oleosidade. A linha Clean & Clear eu já conhecia há um bom tempo e não me dei bem com ela, resolvi dar mais uma chance para o sabonete facial e infelizmente continuo com o mesmo pensamento: na minha pele ela não funciona. Querida Johnson & Johnson eu te amo em mil produtos, menos nessa linha! Eis que parti para a queridinha dos comerciais, a Asepxia e infelizmente para mim foi mais do mesmo. Para variar na minha pele irritante ele não funciona como deveria funcionar. Digo o problema dos dois sabonetes para mim: a minha pele não fica com a tal sensação de leveza e frescor que deveria ficar ao retirar a oleosidade, é como se ela ficasse repuxando o dia todo, fica seca ao extremo! Prevenção de cravos e espinhas para mim esses sabonetes não funcionam, uso uma pomada indicada por uma dermato, é cara mas é ela que funciona para mim. Uma pena, queria sabonetes que pudesse usá-los duas vezes ao dia para ficar com a pele do rosto fresquinha, não foi o caso.

Um conselho: não é porque na minha pele não funcionou que na sua não vai funcionar, os sabonetes não passam de R$10,00 e são encontrados em farmácias e supermercados, ou seja, se não der certo não foi um alto investimento que fará você ficar triste o resto do mês.

O que as marcas dizem de cada produto:

Asepxia -> Ideal para peles oleosas. A combinação ideal de ingredientes para conseguir uma limpeza perfeita, além da agradável sensação de frescor, eliminando cravos e espinhas.
A presença do exclusivo composto Antiacnil-3presente no Sabonete Asepxia Herbário elimina impurezas e o excesso de oleosidade.
CLEAN & CLEAR® -> Sabonete Facial limpa a pele e previne o aparecimento de espinhas, pois sua fórmula contém triclosan, que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. Ele possui uma agradável fragrância, deixando a pele macia e com uma gostosa sensação de frescor.
Um comentário sobre “::: Testei -> Asepxia e Clean & Clear :::

Deixe um comentário

