::: Ouro, diamantes ou couro de crocodilo? :::

Achou que era um post de bolsas? Roupas? Jóias? Não, é um post sobre celular!

Dia 17 a Samsung lança o novo membro da linha S, o S7. Não vou me deter aqui sobre a tecnologia do aparelho, tamanho e tudo o que oferece (nem comentar que estou pasma com um lançamento tão próximo dos S6), mas sim em 3 modelos que você pode comprar.

S7 versão ouro – o modelo custa US$1.600 (aproximadamente 6 mil reais com o câmbio de hoje) e não inclui as taxas e frete para o Brasil. Além de ser revestido a ouro ele vem em  uma caixa de carvalho para ser guardado.

S7 versão cravejado de diamantes – feito pela Legend, você desembolsa a singela quantia de 2.350 euros (aproximadamente 9.400 reais no câmbio de hoje) e tem 360 diamantes, pequenos claro, cravejados em seu celular. O destaque fica para o nome da marca, claro.

S7 versão couro de crocodilo – também feito pela Legend, você desembolsa 200 reais a mais que o modelo de diamantes e tem o celular com sua “capinha natural” de couro de crocodilo. Lembrando que esses valores não incluem as taxas e o frete para o Brasil.

Nota da Kiki -> eu moro em Sampa, mal tenho coragem de sair mostrando o meu celular na rua, imagina então um celular com o corpo todo de ouro ou cravejado em diamantes. Talvez se eu não andasse na rua e vivesse cercada por seguranças eu tivesse um desses dois. O de crocodilo jamais. Não sou vegana para não comer animais e derivados, mas não aceito roupas e acessórios que usem suas peles. Sobre o celular: me parece ser tão bom quanto o S6, quem tiver 3.600 acho que vale a pena conhecer o produto.

Deixe um comentário

