::: A campanha mais recente da The Insiders Brasil :::

Vocês já devem estar cansados de me ouvir falar da The Insiders Brasil mas aqui estou falando de novo!

A última campanha lançada pelo site brasileiro foi em uma super parceria com a Garnier Nutrisse para 100 sortudas colorirem suas madeixas. Eu, \o/, fui uma das 100 e recebi duas caixas da cor que eu queria!

12798843_10153928364138070_886216260677069200_n

Eu já usei a marca antes de participar da campanha e já sabia da qualidade, ter sido uma das escolhidas apenas reforçou o que eu já sabia: USEM! Acredito que de todas as tinturas que estão no mercado de fácil aplicação em casa, essa é a que tem o melhor custo benefício e com uma grade de cores bem grande!

Mega fácil de ser achada e o preço não sofre uma variação grande de lugar para lugar.

Sobre o resultado? É o que falei, já conhecia e venho confirmar que ela não deixa o cabelo ressecado, cobre os fios mais chatos, não deixa elástico e tem uma cor super viva.

Valeu Insiders, valeu Garnier (L) 😉

Ps_ Procurem em minhas redes sociais os links que postei para que vocês se inscrevam no site da Insiders Brasil, quem sabe eu vejo algumas leitoras do Blog me contando que foram selecionadas em campanhas incríveis? E ah! Mamães também tem vez por lá, muitas campanhas voltadas para bebes/crianças são lançadas 😉 #puroamor

Deixe um comentário

