::: Gastronomia -> Conheça a Heib Dog, nossa nova parceira :::

Uhmmmmmm deu vontade que eu sei hein?

Passeando aqui pelas redondezas do Morumbi eu descubro essa maravilha chamada Heib Dog. São cachorro quentes artesanais de uma forma que você nunca comeu, eu garanto isso.

A salsicha é alemã berna, os molhos maravilhosos são caseiros e a batata é incrível! Existem combos maravilhosos que a vem com a maionese da casa, eu se pudesse compraria potes e mais potes dessa maionese e colocaria em todos os pratos feitos em casa.

Parceiro do Blog tem aquele carinho extra né? Comprou o combo ganha o cartão fidelidade, na soma de 10 combos o 11 é por conta da Heib. Quer mais? Para aqueles que fizerem algum pedido e me avisarem eu colocarei na planilha do Blog e vou sortear alguém para ganhar um Combo a sua escolha, isso mesmo, ganhar um a sua escolha.

Quer ver todo o cardápio e ver se sua região está na área de entrega? Clica aqui e faça seu cadastro. Não se esqueçam de me avisar quando fizerem a compra, estou super empolgada para escolher alguém para comer de graça hein? 😉

impressao-de-backlight-heibdog

Deixe um comentário

