::: Mil descontos na minha lojinha :::

Sim sim salabim! O Enjoei está com 5 descontos diferentes e como eu sou uma vendedora muito da legal entrei em todos!!!

Minha loja só tem produto 10, não venderia algo que não pudesse ser usado, já que o Enjoei é um brechó online eu acho que devo colocar a venda apenas produtos no nível que eu gostaria de comprar pra mim, pelo menos é assim que penso.

Queria aproveitar o post para uma explicação básica: eu não sou a tia chata do site que diz não para quase todas propostas de redução de preço. A maioria dos produtos já está com o valor mínimo que poderia fazer, porque vale lembrar que o site tem a comissão deles, o que é muito justo já que são eles que cuidam para que o vendedor receba o dinheiro corretamente e o comprador receba o produto sem o papo de que o correio perdeu e você também perdeu o papel. Já que eles cuidam MUITO bem disso e são inúmeras lojas vendendo de tudo um pouco, nada mais justo que o site ter uma porcentagem em cada venda, então para cada produto eu já calculo na minha cabeça qual será o valor real que vou receber. Agora imagina se eu aceitar a proposta de 20/25 por um produto? Só o caminho que farei até o correio + a embalagem é o valor que vou receber. Não fiquem bravos, apenas pensem que certos produtos não tem como diminuir, outros tem sim e dá pra conversar ❤

Mais uma coisa: meus valores são baseados no valor que eu paguei na peça + tempo de uso + estado de conservação. Os produtos com valores mais altos é porque foram usados uma ou duas vezes e eu paguei meio rim neles (como por exemplo R$650,00 em uma saia).

Vamos às compras? Conheçam a minha lojinha no Enjoei e divirtam-se. Fim de semana estarei adicionando novos produtos, fiquem de olho. Dúvidas? É só perguntar por lá que eu sempre respondo tudo ❤

Deixe um comentário

