::: Tem duologia nova da autora da série Divergente :::

Veronica Roth anunciou o lançamento de uma nova série, dessa vez uma duologia.

Carve the Mark será lançado em janeiro nos Estados Unidos e ainda não tem data para o Brasil, acredito que pelo sucesso de Divergente não vamos esperar tanto pelo livro.

O pessoal do Livros em Série postaram a capa e a tradução da sinopse, confiram abaixo:

carve-the-mark

Em um planeta em que a violência e a vingança dominam, em uma galáxia na qual alguns são favorecidos pelo destino, todos desenvolvem donscorrentes, um poder único destinado a moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia de seus donscorrentes, Akos e Cyra não. Seus dons os tornam vulneráveis, à mercê do controle dos outros. Eles conseguirão reclamar seus dons, seus destinos e suas vidas e trazer de volta o equilíbrio para esse mundo?
Cyra é a irmã do brutal tirano que governa o povo Shotet. O domcorrente de Cyra lhe dá dor e poder, algo que seu irmão explora, usando-a para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que apenas uma espada nas mãos de seu irmão: ela é resiliente, ágil com os pés e muito mais esperta do que ele imagina.
Akos é da pacífica nação de Thuve e sua lealdade para com sua família é ilimitada. Embora protegido por seu domcorrente incomum, Akos e seu irmão são capturados por soldados Shotet inimigos, e Akos se desespera para tirar seu irmão com vida dessa cilada, não importa qual o custo. Quando Akos é levado para o mundo de Cyra, a inimizade entre os seus países e famílias parece insuperável. Eles devem decidir ajudar uns aos outros para sobreviver, ou para destruir um ao outro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s