::: Esmalte comestível? Sim :::

esmaltes

Só acreditei porque era no site da Julia Petit. Quando falo que nada mais me surpreende no mundo eu não sei se estou certa ou errada…

A rede KFC lançou apenas em Hong Kong dois esmaltes que possuem os sabores dos seus molhos mais conhecidos e pode ser usado por homens e mulheres.

Conforme você vai lambendo seus dedos o esmalte vai saindo, eu ainda não sei expressar se acho isso incrível ou se acho a coisa mais estranha do mundo, só sei que eu adorei toda a campanha desenvolvida pela Ogilvy 

O nome dos esmaltes é bem pensando “It´s finger lickin good” e a tradução ao pé da letra não é lá das melhores, mas vocês podem entender como “é gostoso para lamber os dedos” ou algo assim.

Apertem o play e divirtam-se:

 

Deixe um comentário

