::: Noite da Beleza com a QDB :::

Promoção, sim, muita promoção! Nos dias 11, 12 e 13 de maio a quem disse, Berenice? estará participando da noite da beleza com promoções incríveis.

O que me chamou a atenção foi que dessa vez os Keds inspirados nos esmaltes da marca estarão também para venda no site. Já deixo a dica que eu aceito de presente.

image009

Não consigo pensar em qual deles eu quero, só sei que quero os 3 😦

Mas falando em make, vejam abaixo alguns produtos que estarão em promo e tenho certeza que vocês vão querer tudo!

image010

Querem saber dos preços? Esmalte coraline por R$6,95| Batom mate veludo laranjamor por R$22,33 | Cílios postiços delineador R$11,95 | Perfume uma ovelha pra lá de negra, 75 ml por R$41,95.

Quem fizer comprinhas me dá aquele aviso básico, além de curiosa quem sabe rolam surpresas? ❤

Deixe um comentário

