::: Maybelline Fit Me – A linha especial para a brasileira :::

fit-me-11

Hello ❤

Este não é um publi post, mesmo eu querendo que fosse, é apenas um post para falar que a Maybelline lançou uma linha para a nossa querida pele. Por nossa pele entenda a pele das brasileiras que são expostas diariamente a variações climáticas from hell e que normalmente sofrem mais com a durabilidade de bases e pós.

Como vocês podem notar na foto acima, a gama de cores é ótima e duvido que não dê para achar uma cor para chamar de sua.

A linha Fit Me é composta por 4 produtos para o rosto: corretivo, base, pó compacto e blush. Você pode encontrar nos quiosques da marca, nas melhores lojas do ramo (Sephora do meu coração por exemplo) e online.

Dica da Kiki -> só comprem online quem conhece a linha ou tem certeza absoluta do tom da base/pó, se não é melhor ir à uma loja e testar na pele 😉

Querida Maybelline eu aceito viu? 😛 ❤

Deixe um comentário

