::: Super poderes para a festa do pijama? :::

Meu lado nerd grita toda vez que vejo roupas que podem ser usadas no dia a dia no site do Garotas Geeks. A bola da vez são os pijamas mais que legais com o tema dos super heróis e outros mais.

Obviamente o site é gringo e toda santa compra feita acaba por receber aquela bendita taxa ao entrar no Brasil, torço para que ninguém pague algo abusivo 😉

Os modelos não são grandões, para as meninas são usadas aquelas calcinhas tipo boyshort e para os meninos é tipo uma boxer, vi um ou dois modelos que tinham shorts. Os preços são iguais para todos os modelos de adulto, US$24,99 (dá algo perto de 80/90 Reais).

Separei os que seriam meu sonho de consumo (meu Deus tem até da Ranger Rosa!) e os masculinos que eu gostaria de ver meus amigos/namorado usando ❤ Quer comprar? Clica aqui e morra de paixão 😉

Alguém me acorda com esse Esqueleto? =x

Um comentário sobre “::: Super poderes para a festa do pijama? :::

Deixe um comentário

