::: Ettika Choker Review :::

Amados ❤

Tirando a demora de 800 anos do correio e ser taxado obviamente por ser algo de fora do país, finalmente posso falar sobre meu Choker da Ettika ❤

Fiquei absurdamente feliz em ser convidada a fazer parte do Review Team da marca, escolhi para minha primeira review um choker em parceria com a Saks. Quem já foi aos Estados Unidos já ouviu falar.

Eles foram uns amores no envio do produto, veio com todo amor e carinho, além de uma cartinha escrita a mão. Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esses detalhes que as marcas fazem para que possamos nos sentir especiais. Eles ganham com isso!

A qualidade do Choker superou as minhas expectativas, ele é lindo, tem um fecho que é super difícil de abrir sozinho e não fica escuro, sabe aquele jeito de bijou? Não é o caso. Só sei que quero uma coleção completa e agora?

Curtiram a marca? Nunca ouviram falar? Entrem aqui e fiquem loucas com tudo que a Ettika oferece ❤ Quem comprar me da um toque, a chance de ganhar um mimo é alta ❤

Deixe um comentário

